O melhor pedaço da Maçã.

Jony Ive detalha período pós-Apple e diz que ainda pensa em Steve Jobs

Divulgação/Apple

Falando no podcast “Life in Seven Songs”, o ex-chefão de design da Apple, Jony Ive, contou sobre seus primeiros anos na empresa e como foi difícil deixá-la.

Publicidade

Ive, vale lembrar, deixou a Apple em 2019 — e alguns relatos afirmam que ele começou a se distanciar da empresa após começar a liderar o setor de design. No entanto, ele afirma que a decisão foi mais uma questão de precisar passar para a próxima fase de sua vida.

Quer dizer, é uma coisa muito natural que existam capítulos e deixar a Apple foi, em certo sentido, uma coisa terrivelmente difícil de fazer porque eu amei e amo muito a empresa. E há momentos em que é hora de ir para o próximo capítulo.

Ele, porém, conseguiu manter uma conexão com a Apple após a empresa que fundou, a LoveFrom, ter a Maçã como cliente — parceria essa que durou até 2022.

Embora ele tenha conseguido encontrar uma maneira de manter uma relação de trabalho com a empresa, isso nunca preencheria um vazio que ficou para trás: a morte de Steve Jobs. Questionado sobre o cofundador da companhia, Ive respondeu que não passa um dia sem que ele não se lembre dele ou tenha consciência da perda.

Publicidade

E então não há um dia em que eu não esteja ciente dele ou da sua perda. Não há um dia em que eu não esteja grato pelo tempo que estivemos juntos e pelo que aprendi e descobrimos.

Produzido pelo The San Francisco Standard, o podcast “Life in Seven Songs” pede ao entrevistado que selecione músicas que sejam significativas para ele e sua vida. No caso do episódio com Ive, as suas escolhas foram:

A entrevista completa pode ser conferida no Apple Podcasts.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcastsde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Proton lança editor de textos integrado ao Drive para competir com o Google Docs

Próx. Post

Oferta: iPhone 15 de 512GB com desconto de 29%!

Posts Relacionados