O melhor pedaço da Maçã.

Filme do Apple TV+ sobre a Fórmula 1 ganha título e pôster oficial

Depois de muita espera, o filme do Apple TV+ sobre a Fórmula 1 finalmente ganhou um título (um pouco óbvio): “F1”. Estrelada por Brad Pitt, a produção, vale lembrar, está marcada para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2025.

Publicidade

O anúncio foi feito no primeiro dia do Grande Prêmio do Reino Unido de 2024, que ocorre no lendário circuito de Silverstone — o qual já foi palco da gravação de algumas das cenas do longa no ano passado e rendeu as primeiras imagens da APXGP, equipe de corrida fictícia da produção. A Maçã também prometeu um sneak peek da produção neste domingo, dia da corrida principal.

Finalmente, oficial.
Brad Pitt estrela “F1”, chegando aos cinemas no verão de 2025. Um sneak peek neste domingo no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1.

Já com um título e seu primeiro pôster oficial divulgados, “F1” acompanhará um antigo piloto (Pitt) que volta para a principal categoria do automobilismo mundial junto a Damson Idris, seu companheiro de time mais novo. O longa, como dito, foi filmado durante fins de semana de Grandes Prêmios reais do mundial de monopostos, com o envolvimento da comunidade da F1 — incluindo os dez times reais, pilotos e a federação do esporte. A produção mostrará, ainda, o time competindo contra os titãs das pistas.

O elenco é composto também por Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo. O roteiro é de Ehren Kruger, enquanto a direção é de Joseph Kosinski, que também produz o filme ao lado de Penni Thow, Jerry Bruckheimer e Chad Oman (da Jerry Bruckheimer Films), bem como de Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (da Plan B Entertainment).

Publicidade

Também entre os produtores está o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, cuja produtora, a Dawn Apollo Films, é uma das envolvidas no filme.

A produção do filme, que começou em 2023, continuará ao longo do calendário da F1. A conclusão deverá ocorrer no GP de Abu Dhabi, em dezembro, no fim da temporada 2024. A distribuição nos cinemas será feita pela Warner Bros Pictures.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já rejeitou (duas vezes) a loja da Epic Games na União Europeia [atualizado: aprovada!]

Próx. Post

Apple foi a 2ª empresa mais usada em golpes de email nos últimos 4 anos, segundo pesquisa

Posts Relacionados