O melhor pedaço da Maçã.

Grok, IA do X (ex-Twitter), poderá ser usado para pesquisar perfis, termos e mais

O X (antigo Twitter) está desenvolvendo uma integração mais profunda do chatbot Grok, desenvolvido pela xAI. O pesquisador independente Nima Owji descobriu novos recursos em desenvolvimento, que ainda não foram lançados para o público.

Publicidade

Segundo ele, a plataforma trabalha em disponibilizar a inteligência artificial através de uma janela que será acessível durante a navegação na plataforma — em forma de popup —, semelhante aos chatbots em barra lateral usados pelo Google e pela Microsoft.

O X está trabalhando na janela Grok, que permitirá usar o Grok enquanto você utiliza outras partes do aplicativo!

Outros recursos em teste incluem o uso do Grok para pesquisar perfis de usuários e termos em postagens, permitindo clicar em um botão para obter mais informações sobre uma conta ou destacar uma palavra para iniciar uma pesquisa com a IA.

O X está desenvolvendo um recurso que permitirá selecionar parte de um texto em uma postagem e perguntar instantaneamente ao Grok sobre isso!
Na minha opinião, é um recurso muito legal!

O X implementou o Grok para tentar ampliar o número de assinaturas no plano Premium Plus e expandiu o acesso para assinantes Premium intermediários. Apesar disso, dados mostram um declínio na receita do aplicativo.

De acordo com um levantamento do Appfigures, esse número diminuiu de US$8,2 milhões (em março) para US$7,6 milhões (em maio passado), possivelmente devido à qualidade do conteúdo e ao preço da assinatura, que estaria afastando usuários.

Por fim, a concorrência de apps como Threads, Mastodon e Bluesky, além da mudança de nome de Twitter para X, pode ter causado uma queda de 32% nos downloads na App Store em maio passado comparado ao ano anterior.

Publicidade

A expectativa, segundo Elon Musk, é que o Grok seja atualizado duas vezes até o final deste ano. A segunda versão da IA deverá ser lançada em agosto, ao passo que a terceira poderá chegar até dezembro, trazendo mais eficiência e rapidez.


Ícone do app X
Xde X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.48 (277.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via TechCrunch, TudoCelular.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google teria cogitado barrar recursos de IA no Safari para frear regulação

Posts Relacionados