O melhor pedaço da Maçã.
Beats Pill

Como resetar a Beats Pill para os ajustes de fábrica

O nome Beats Pill voltou aos noticiários recentemente, quando a subsidiária da Apple introduziu uma versão repaginada e mais moderna do seu alto-falante Bluetooth. Entre as novidades, há um design aprimorado, uma bateria com autonomia de 24 horas e certificação IP67, para usá-la mesmo em ambientes mais desafiadores.

Publicidade

Se você já possui esse novo modelo ou mesmo uma das duas gerações passadas, saiba que é possível facilmente resetá-las para os ajustes de fábrica.

Confira como fazer isso! 🔊

Beats Pill+

Mantenha o botão de energia pressionado por oito segundos e solte-o. Depois, pressione-o novamente uma vez. O indicador de bateria irá alternar entre branco e vermelho por três vezes.

Publicidade

Já para remover todos os dispositivos emparelhados, apagar o nome personalizado e redefinir a Pill+ aos ajustes de fábrica, use um cabo para conectar o alto-falante à energia, ligue a caixa e mantenha pressionados os botões “b” e o botão de energia por seis segundos. Com isso, o indicador de bateria piscará em vermelho por seis vezes.

Beats Pill e Pill 2.0

Com o dispositivo ligado, mantenha pressionados os botões “b” e de energia por dez segundos. Com esse processo, as luzes verde e vermelha piscarão por três vezes.

Beats Pill (2024)

Mantenha pressionado o botão de energia por dez segundos.

Já para remover os dispositivos emparelhados, o nome personalizado e resetá-la para os ajustes de fábrica, mantenha pressionados os botões de energia e de diminuir volume por, ao menos, 15 segundos.


Ver preço Beats Pill de Apple Preço à vista: R$1.169,10
Preço parcelado: R$1.299,00 em até 12x
Cores: preto fosco, vermelho vibrante ou dourado champanhe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: conheça a Halo 200, caixa de som com karaokê da Tronsmart

Posts Relacionados