Atenção, designers! A Affinity anunciou hoje que sua suíte de aplicativos profissionais (composta pelo Affinity Designer, pelo Affinity Photo e pelo Affinity Publisher) está ganhando um período de testes gratuito com nada menos do que seis meses de duração!
A ideia por trás dessa iniciativa, segundo a empresa, é dar mais tempo para os profissionais não só testarem os seus aplicativos, mas também se adaptarem às novas ferramentas. O CEO 1 Chief executive officer, ou diretor executivo. da Affinity, Ashley Hewson, comentou a novidade:
Uma das coisas que ouvimos de potenciais clientes é que eles valorizariam ter um período prolongado para executar o Affinity juntamente ao seu software existente, para se habituarem às diferenças e adaptarem os seus métodos de trabalho. Por isso, estamos dizendo “experimente tudo e não pague nada” porque entendemos que fazer uma mudança pode ser um grande passo, especialmente para profissionais ocupados […]
Ainda de acordo com a Affinity, os usuários não são obrigados a adquirirem os seus produtos ao fim do período de testes, embora esteja os vendendo atualmente com 50% de desconto. Para convencer os desconfiados, a empresa também não está pedindo as informações de pagamento no momento do início dos testes — ou seja, nada de cobranças surpresa daqui a seis meses!
Esse período de testes, vale notar, vale para as versões dos softwares da Affinity para macOS, Windows, iOS e iPadOS. A empresa também está oferecendo uma série de tutoriais (inclusive alguns em vídeo) com especialistas para tornar o processo de migração de adaptação dos profissionais ainda mais suave e rápido.
Interessados em testar os apps da Affinity podem fazer isso ao acessar essa página, por onde também é possível adquirir (por tempo limitado) todos os apps da suíte por US$83 (de US$165).
via 9to5Mac
Notas de rodapé
- 1Chief executive officer, ou diretor executivo.