O melhor pedaço da Maçã.
Teaser de "F1", filme do Apple TV+

Apple TV+ libera teaser de “F1”, filme com Brad Pitt e Damson Idris

Como prometido, o Apple TV+ soltou ontem o primeiro teaser de “F1”, seu filme sobre a principal categoria do esporte a motor mundial, estrelado por Brad Pitt.

Publicidade

Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo é embalado pela música “We Will Rock You”, da banda britânica Queen, e mostra o personagem de Pitt pensando em uma forma de bater as outras equipes do grid, como a Red Bull, a Mercedes, a Ferrari, a Aston Martin e a McLaren.

YouTube video

O teaser também está disponível no canal da Apple Brasil, com dublagem em português brasileiro. Confira-o abaixo:

YouTube video

Um prato cheio para quem é fã da F1, o teaser está cheio de rostos famosos, como o do tricampeão mundial Max Verstappen e do ex-chefe da equipe Haas, Guenther Steiner. Também é possível ver o personagem de Pitt disputando posição de pista com o seu companheiro de equipe, interpretado por Damson Idris.

Publicidade

O elenco é composto também por Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo.

O roteiro é de Ehren Kruger, enquanto a direção é de Joseph Kosinski, que também produz o filme ao lado de Penni Thow, Jerry Bruckheimer e Chad Oman (da Jerry Bruckheimer Films), bem como de Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (da Plan B Entertainment). Também entre os produtores está o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, cuja produtora, a Dawn Apollo Films, é uma das envolvidas no filme.

O filme chegará primeiro aos cinemas no dia 25 de junho de 2025, com distribuição da Warner Bros Pictures. Ele ainda não tem data para aterrissar no catálogo do serviço de streaming da Maçã.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como fazer uma meditação guiada no Apple Fitness+ [Apple Watch]

Próx. Post

Watch: Apple estaria tendo dificuldades com novos recursos de saúde

Posts Relacionados