O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro recupera estojo perdido dos AirPods Pro graças à rede Buscar

Framesira / Shutterstock.com
Estojo de recarga MagSafe dos AirPods Pro de segunda geração

Os AirPods Pro de segunda geração incluem o chip U1 no estojo de recarga MagSafe, o que possibilita localizá-lo com mais facilidade, mesmo com os fones de ouvido fora dele, usando a rede e o app Buscar (Find My) — e foi esse recurso que ajudou um brasileiro e reaver o acessório após perdê-lo.

Publicidade

Conforme relatado por Pedro Morais no X (antigo Twitter), ele perdeu o estojo dos seus AirPods Pro no veículo de um motorista da Uber durante uma viagem. Ao acionar o suporte da plataforma, ele não obteve resposta; entretanto, o lado positivo era que ele conseguia visualizar a localização do estojo, que estava a menos de um quilômetro de distância!

Posteriormente, Morais publicou o desdobramento da situação: ele chamou seu irmão e foi até o local onde o estojo dos AirPods Pro estava. O rastreamento foi tão preciso que ele conseguiu chegar exatamente até o acessório, de modo a reavê-lo.

Ao que tudo indica, essa “solução” foi mais eficiente do que o suporte da Uber, com a qual o usuário se demonstrou bem decepcionado.


Ícone do app Buscar
Buscarde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é possível testar os apps da suíte Affinity de graça por 6 meses

Próx. Post

Novo Echo Spot, da Amazon, é lançado com desconto para membros Prime

Posts Relacionados