O melhor pedaço da Maçã.

Como fazer uma meditação guiada no Apple Fitness+ [Apple Watch]

Framesira / Shutterstock.com
Pessoa usando um Apple Watch no pulso

Quem assina o Apple Fitness+, além de poder assistir às aulas com exercícios físicos dadas por professores especializados, também pode ouvir as meditações guiadas no Apple Watch enquanto ele estiver emparelhado com os AirPods, outros fones de ouvido Bluetooth ou um alto-falante sem fio.

Publicidade

Observe, porém, que elas estão disponíveis atualmente apenas em inglês dos Estados Unidos. Se você ficou interessado e quer experimentar isso, fique ligado nos parágrafos a seguir! ⌚️

No relógio, abra o app Atenção Plena (Mindfullness) e selecione “Meditações de Áudio” no Fitness+. Navegue até a meditação que quiser — o tema, o treinador e a duração dela aparecerão próximo à parte inferior de cada episódio.

Indo até o “i”, você pode saber mais sobre a meditação, adicioná-la à biblioteca no Apple Fitness+ ou reproduzir a sua playlist no app Música (Music) do watchOS.

Publicidade

Quando quiser começar a reprodução da meditação, toque em cima dela. Já para pausá-la ou finalizá-la, passe o dedo para a direita durante a reprodução e toque em “Pausar” ou “Fim”. Se quiser começar um exercício enquanto a meditação está rolando, toque em “Exercício” e selecione um deles.

Para navegar pelas meditações concluídas, abra o app Atenção Plena novamente, toque em “Meditações de Áudio”, role até a parte inferior e selecione “Biblioteca” para mostrar as meditações que você já reproduziu.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitnessde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ativar as Dicas de Áudio no Apple Fitness+

Próx. Post

Apple TV+ libera teaser de “F1”, filme com Brad Pitt e Damson Idris

Posts Relacionados