O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera trailer de “Os Bandidos do Tempo”, série com Lisa Kudrow

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial de “Os Bandidos do Tempo” (“Time Bandits”), nova série do serviço de streaming a qual, como informado recentemente, terá seus primeiros episódios disponibilizados no dia 24 de julho.

Publicidade

Adaptação do filme clássico homônimo de 1981, a série é criada por Jemaine ClementIain Morris e Taika Waititi, e apresenta uma viagem através do tempo e do espaço com um grupo de ladrões que consegue um novo recruta chamado Kevin, um jovem de 11 anos apaixonado por história.

Comandados pela personagem de Lisa Kudrow (“Friends”), os protagonistas partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino — e o mundo — das forças do mal que ameaçam suas conquistas e a vida como ela é hoje.

Enquanto se transportam pelo tempo/espaço, os bandidos protagonistas se deparam com mundos fascinantes do passado, ao mesmo tempo em que procuram tesouros graças à astúcia e aos conhecimentos de Kevin.

Publicidade

A paixão de 11 anos de Kevin pela história é testada quando ele se junta a um grupo de bandidos que viajam no tempo em uma aventura hilária e de alto risco.

No trailer oficial, de quase três minutos, é possível ter um gostinho antecipado das aventuras que aguardam os telespectadores da produção, a qual ainda conta com nomes como Kal-El TuckTadhg MurphyRoger Jean NsengiyumvaRune TemteCharlyne YiRachel HouseKiera Thompson no elenco.

YouTube video

Clement, Morris e Waititi atuam como produtores executivos, roteiristas e diretores de episódios selecionados — os dois últimos também acumulam o cargo de showrunners). Garrett Basch e Tim Coddington são produtores executivos junto a Jane Stanton.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Macs cresceram 6% no último trimestre em relação a 2023

Próx. Post

Google Maps lança recurso de velocímetro no iOS (incluindo o CarPlay)

Posts Relacionados