O melhor pedaço da Maçã.

Simone Ashley se junta ao elenco do filme “F1”, do Apple TV+

A atriz Simone Ashley (“Bridgerton”) se juntou ao elenco do filme F1″, do Apple TV+, estrelado por Brad Pitt. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme mostra Pitt como Sonny Hayes, um ex-piloto de Fórmula 1 que volta ao esporte e se torna mentor do novato Joshua Pearce (Damson Idris) na equipe fictícia APXGP.

Publicidade

Segundo a Variety, Ashley foi vista com Idris no Grande Prêmio da Inglaterra, no Circuito de Silverstone, onde filmagens aconteceram no último fim de semana. O elenco também inclui Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles e Samson Kayo. Detalhes sobre o papel de Ashley ainda não foram divulgados.

O longa “F1” está sendo filmado durante fins de semana de GPs, mostrando a equipe fictícia competindo contra equipes reais. O primeiro teaser foi liberado no último domingo, mesmo dia da corrida em Silverstone, vencida pelo coprodutor e sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton.

Além de Pitt, o filme é coproduzido por Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, em colaboração com o Apple Studios. Com roteiro de Ehren Kruger e produção executiva de Penni Thow, “F1” será distribuído pela Warner Bros. Pictures e chegará aos cinemas em 25 de junho de 2025. Ainda não se sabe, porém, quando ele aterrissará no catálogo do Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Índia volta a incentivar produção interna de iPads e até de acessórios da Apple

Próx. Post

Spotify substitui caixa de perguntas por seção de comentários em podcasts

Posts relacionados