O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp agora detalha grupos em que você for adicionado por desconhecidos

Mensagem em grupos do WhatsApp

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso de segurança. Agora, o app fornecerá mais detalhes para pessoas que são adicionadas em grupos por usuários desconhecidos, ajudando-as a confirmar se realmente desejam manter sua participação ou não.

Publicidade

Segundo o WhatsApp, as informações aparecerão em um formato de card, semelhante ao que já aparece em chats individuais sempre que você recebe uma mensagem de um usuário que não está na sua lista de contatos.

Nele, serão fornecidas informações sobre quem adicionou o usuário ao grupo, há quanto tempo ele foi criado e quem o criou — ajudando a manter suas configurações desejadas e decidir se permanecerá ou não no grupo.

O recurso é particularmente útil se você acabou de conhecer alguém ou um grupo de pessoas e ainda não os salvou em seus contatos — ou pode ajudar a confirmar se é ou não um grupo que você conhece ou do qual deseja participar.

A novidade já começou a ser liberada para algumas pessoas e estará disponível para todos nas próximas semanas, segundo a Meta.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messengerde WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.13.79 (225.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Maps lança recurso de velocímetro no iOS (incluindo o CarPlay)

Posts Relacionados