O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer da sua série documental “Onívoros”

Divulgação/Apple

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial de “Onívoros” (“Omnivore”), série documental desenvolvida pelo cineasta Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e pelo vencedor do Emmy Matt Goulding, que chegará ao serviço de streaming no dia 19 de julho.

Publicidade

Anunciada há mais de dois anos, a produção será narrada pelo aclamado e premiado chef de cozinha René Redzepi, o qual também atua como produtor executivo ao lado de Ben Liebmann, Chris Rice, Goulding, Michael Antinoro, Max Wagner e Mateo Willis.

“Onívoros” apresentará uma “jornada imersiva no mundo da comida”, explorando a beleza profunda e as complexidades intrínsecas da experiência humana pela lente de ingredientes-chave que moldaram sociedades, culturas, crenças e o curso da história humana.

Dos depósitos de sal no Peru às florestas de café em Ruanda, explore e celebre ingredientes que forjaram sociedades, criaram crenças e mudaram para sempre a história da humanidade. Narrado pelo mundialmente famoso chef René Redzepi.

Entre os destinos visitados pela série, estão países como Estados Unidos, Sérvia, Tailândia, Espanha, Japão, Djibouti, Peru, Coreia do Sul, França, Colômbia, Índia, Indonésia (Bali), Ruanda, México e Dinamarca.

No trailer oficial, dá para ter uma boa ideia da diversidade que nos aguarda:

YouTube video

A Apple também divulgou a arte oficial da docussérie, a qual ilustra esta matéria. Ela apresenta uma junção visual interessante de um avião, uma espiga de milho, uma pimenta e um peixe.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Sunny”, série de mistério com Rashida Jones, estreia no Apple TV+

Próx. Post

Ficou ainda mais fácil transferir todas as suas fotos do Google para o iCloud

Posts Relacionados