O melhor pedaço da Maçã.

Astropad Studio agora suporta recursos do Apple Pencil Pro

O Astropad Studio foi atualizado para a versão 5.4, liberada hoje, a qual baseia-se nas atualizações mais recentes dos iPads Pro e Air, bem como nos novos recursos do Apple Pencil Pro.

Publicidade

Segundo a desenvolvedora, o Astropad Studio é agora a única solução de desenho para tablets que suporta rotação da stylus ao longo de seu eixo (algo chamado de barrel rotation). Esse recurso funciona graças ao giroscópio do Apple Pencil Pro, que permite girar o lápis para controle preciso.

Além disso, com o Apple Pencil Pro, você pode apertar o lápis para ativar atalhos. Esse gesto pode ser personalizado no painel “Atalhos” do aplicativo, para alternar rapidamente entre as ferramentas mais usadas.

O Astropad Studio 5.4 também inclui outras novidades. São elas:

  • O LIQUID agora usa um algoritmo avançado (Adaptive Image Rendering) que equilibra compactação de vídeo rápida e de alta qualidade.
  • A renderização adaptável de imagem agora reage ao tipo de conteúdo exibido na tela do iPad (conteúdo estático versus conteúdo com muito movimento), tornando a qualidade de imagem 53% mais nítida em conteúdos com muito movimento.
  • A barra lateral do Astropad Studio agora possui predefinições de atalhos selecionadas e uma lista de aplicativos expandida. Ao iniciar esses aplicativos, a barra lateral exibirá atalhos específicos para algumas funções.

Para atualizar o Astropad Studio no desktop, basta abrir o aplicativo (em seu Mac ou PC) e você será automaticamente solicitado a atualizar para a versão mais recente. No iPad, por sua vez, atualize o aplicativo na App Store.


Ícone do app Astropad Studio
Astropad Studiode Astro HQ
Compatível com iPads
Versão 5.3.3 (105.4 MB)
Requer o iPadOS 12.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung anuncia Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, Watch Ultra, Ring, novos Buds e mais!

Próx. Post

Nova vulnerabilidade no OpenSSH pode afetar usuários de Macs

Posts Relacionados