O melhor pedaço da Maçã.

Com 10 milhões de usuários, emulador Delta ganha versão nativa para iPads [atualizado]

Aplicativo Delta

O Delta, um dos emuladores mais populares que surgiram desde que a Apple mudou as diretrizes da App Store para permitir esse tipo de software, agora funciona nativamente também em iPads, conforme prometido — até então, o software rodava a versão para iPhones nos tablets da Maçã.

Publicidade

A novidade está disponível na versão 1.6 do software, a qual já está disponível para usuários da AltStore PAL (loja alternativa criada pela desenvolvedora do Delta especialmente para usuários residentes em países que fazem parte da União Europeia) e em breve chegará também à App Store.

Com mais de 10 milhões de usuários nos iPhones, o Delta para iPadOS conta como principal novidade a possibilidade de jogar em tela cheia. Segundo a AltStore, todas as suas skins também foram redesenhadas para aproveitar o tamanho disponível no display dos iPads.

O Delta agora oferece suporte nativo ao iPad, permitindo que você jogue em tela inteira. E para os entusiastas do controle por toque, redesenhamos TODAS as nossas skins para aproveitar ao máximo a bela tela do iPad. 🌈
Como sempre, muito obrigado a @1CarolineMoore por suas incríveis habilidades de design!
.
Mas não queríamos parar por aí — queríamos fazer esta atualização “distintamente iPad”. 🍎
Por isso, adicionamos suporte a mais recursos específicos do iPadOS, como:
🪟 Várias janelas
🎭 Stage Manager / Split View
🤝 Handoff

Mas a tela está longe de ser a única novidade para iPads, visto que a versão para o dispositivo terá suporte a múltiplas janelas, ao Organizador Visual (Stage Manager), à Split View e ao Handoff — certamente coisas que deixam o app mais poderoso e versátil em relação à sua versão para iPhones.

Publicidade

Após um desentendimento envolvendo a marca da Adobe, o Delta também ganhou um novo logo — relativamente parecido com o anterior, mas não formando perfeitamente a letra Delta (como era a primeira versão).

Atualização, por Rafael Fischmann 13/07/2024 às 09:40

Ontem à noite, o Delta também foi atualizado na App Store com todas as novidades supracitadas — incluindo suporte para iPads.


Ícone do app Delta - Game Emulator
Delta - Game Emulatorde Testut Tech
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6s (106.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mireille Enos é escalada para o elenco de “For All Mankind”, do Apple TV+

Próx. Post

Promoções na App Store: Calcullo, Scrollit: display scrolling, ToothFairy e mais!

Posts Relacionados