O melhor pedaço da Maçã.

Mireille Enos é escalada para o elenco de “For All Mankind”, do Apple TV+

Segundo o Deadline, a atriz Mireille Enos (“The Killing”) se juntou ao elenco regular da quinta temporada de “For All Mankind”, do Apple TV+. Ela interpretará Celia Boyd, uma integrante da Força de Segurança de Manutenção da Paz em Marte.

Publicidade

Os eventos da quarta temporada da série, lançada no ano passado, terminaram em 2003 — oito anos após os da terceira. A última leva de episódios mostrou uma grande expansão no planeta vermelho, transformando antigos adversários em parceiros.

À medida que a trama avança, a captura e a mineração de asteroides ricos em minerais se tornam o foco, com potencial para impactar o futuro da Terra e de Marte, mas tensões entre os residentes da base internacional ameaçam o progresso.

Enos se junta a um elenco que inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Coral Peña, Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova.

A série é produzida pela Sony Pictures Television, com Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi como criadores. Wolpert e Nedivi também são showrunners e produtores executivos além de Moore, Maril Davis, David Weddle, Bradley Thompson, Seth Edelstein e Kira Snyder.

“For All Mankind” continua disponível globalmente no Apple TV+, com todas as quatro temporadas já liberadas para os assinantes do serviço. Não há, ainda, uma data de lançamento para a quinta temporada.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carro é roubado em estacionamento privado e achado graças ao AirTag

Próx. Post

Com 10 milhões de usuários, emulador Delta ganha versão nativa para iPads

Posts Relacionados