Segundo o Deadline, a atriz Mireille Enos (“The Killing”) se juntou ao elenco regular da quinta temporada de “For All Mankind”, do Apple TV+. Ela interpretará Celia Boyd, uma integrante da Força de Segurança de Manutenção da Paz em Marte.
Os eventos da quarta temporada da série, lançada no ano passado, terminaram em 2003 — oito anos após os da terceira. A última leva de episódios mostrou uma grande expansão no planeta vermelho, transformando antigos adversários em parceiros.
À medida que a trama avança, a captura e a mineração de asteroides ricos em minerais se tornam o foco, com potencial para impactar o futuro da Terra e de Marte, mas tensões entre os residentes da base internacional ameaçam o progresso.
Enos se junta a um elenco que inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Coral Peña, Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova.
A série é produzida pela Sony Pictures Television, com Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi como criadores. Wolpert e Nedivi também são showrunners e produtores executivos além de Moore, Maril Davis, David Weddle, Bradley Thompson, Seth Edelstein e Kira Snyder.
“For All Mankind” continua disponível globalmente no Apple TV+, com todas as quatro temporadas já liberadas para os assinantes do serviço. Não há, ainda, uma data de lançamento para a quinta temporada.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.