O melhor pedaço da Maçã.
Teaser da 2ª temporada de "Ruptura"

“Ruptura”: Apple TV+ divulga teaser e data de lançamento da 2ª temporada

O Apple TV+ acaba de divulgar, finalmente, a data de lançamento da segunda temporada de “Ruptura” (“Severance”), uma de suas séries de maior sucesso: 17 de janeiro de 2025.

Publicidade

Junto à data, o serviço de streaming também divulgou uma espécie de teaser dos novos episódios, o qual tem 40 segundos de duração e conta com alguns trechos inéditos da trama. Vale notar que a Maçã já havia compartilhado outro vídeo ontem justamente para criar um hype em torno do anúncio de hoje.

YouTube video

Caso você nunca tenha parado para assistir “Severance” (recomendo fortemente que o faça), a série conta a história de Mark Scout (Adam Scott), um empregado das Indústrias Lumon que atua como o líder de uma equipe de funcionários que passaram por um procedimento de ruptura, o qual separa suas memórias envolvendo o trabalho de todo o resto da sua vida pessoal. Scout começa, então, a questionar a verdadeira natureza do seu emprego, o que desencadeia em uma série de eventos cheios de mistério.

Na segunda temporada, de acordo com a Apple, Mark e seus amigos aprenderão “as terríveis consequências de brincar com a barreira da ruptura, levando-os por um caminho de ainda mais sofrimento”.

A série retornará com seu elenco original, o que inclui nomes como o de Scott, a vencedora do Oscar e Emmy Patricia Arquette (“The Act”), o vencedor do Emmy John Turturro (“Barton Fink”), Britt Lower (“High Maintenance”), Zach Cherry (“Succession”), Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman (“Hunters”), Michael Chernus e o vencedor do Oscar Christopher Walken (“O Franco Atirador”).

Ademais, entram para a lista de talentos da produção o indicado ao Oscar e ao Emmy Bob Balaban (“Um Sinal de Esperança”), Robby Benson (“A Bela e a Fera”), Stefano Carannante (“Mirabilia”), a indicada ao Emmy Gwendoline Christie (“Game of Thrones”), John Noble (“O Senhor dos Anéis”), Ólafur Darri Ólafsson (“The Tourist”), Alia Shawkat (“The Letter Room”) e a vencedora do Emmy Merritt Wever (“Nurse Jackie”).

A segunda temporada de “Ruptura” terá um total de dez episódios. A primeira parte da trama já está toda disponível no serviço de streaming da Apple.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria desistido de participar do conselho da OpenAI; Microsoft abandona posto

Próx. Post

“iPhones 16 Pro” poderão contar com carregamento rápido de 40W

Posts Relacionados