O melhor pedaço da Maçã.

“Sunny”, série de mistério com Rashida Jones, estreia no Apple TV+

Chegaram hoje ao catálogo do Apple TV+ os dois primeiros episódios de “Sunny”, a mais nova série de mistério da plataforma, a qual é estrelada por Rashida Jones e inspirada no livro “The Dark Manual”, do autor irlandês Colin O’Sullivan.

Publicidade

A produção, vale recordar, acompanha Suzie (Jones), personagem que tem a sua vida revirada após vivenciar um trágico acidente familiar que resulta no desaparecimento dos seus marido e filho.

Como presente de consolação, ela acaba recebendo um exemplar de uma nova classe de robôs domésticos chamada Sunny, a qual foi fabricada pela empresa de eletrônicos de seu companheiro.

Suzie até tentará resistir às tentativas de Sunny de fazer parte de sua vida, mas acabará desenvolvendo uma amizade com o robô, com quem descobrirá a verdade sobre o que aconteceu com a sua família.

Publicidade

Reveja o trailer oficial:

YouTube video

“Sunny” é uma criação de Katie Robbins, a qual também atua como roteirista e showrunner, e de Lucy Tcherniak, que também trabalha como diretora e produtora executiva (ao lado de Jones).

Além da atriz principal, a produção ainda conta com nomes como Hidetoshi Nishijima, Joanna SotomuraAnnie the clumsyYouJudy Ongg e Jun Kunimura no elenco. Parte dele, inclusive, se reuniu em uma sessão fotográfica para marcar a estreia da produção recentemente:

Ao todo, a primeira temporada de “Sunny” terá dez episódios. Os oito restantes serão liberados na plataforma nas quartas-feiras subsequentes, até o dia 4/9.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 16 Pro” poderão contar com carregamento rápido de 40W

Próx. Post

Apple TV+ divulga trailer da sua série documental “Onívoros”

Posts Relacionados