Como bem sabemos, a Beats decidiu reviver recentemente um dos seus produtos mais icônicos, o qual não recebia novidades desde 2015 e chegou a ser descontinuado em 2022: a Beats Pill.
Além de finalmente lançar uma versão mais moderna da famosa caixa de som, a subsidiária da Apple também decidiu resgatar uma campanha publicitária feita para promover a Beats Pill que fez muito sucesso lá pelos idos de 2012 — ano em que a primeira geração do dispositivo foi lançada —, estrelada pelas carismáticas Pill People (ou “Pessoas Pill”).
Os “dudes”, com as Pill People se chamam, nada mais são do que criaturinhas humanoides com uma Beats Pill no lugar da boca, que apareciam sempre em comerciais com situações inusitadas envolvendo as capacidades do produto. Nos vídeos originais, vale lembrar, os eles contavam com as vozes de famosos como Tichina Arnold, Eminem e Chris Rock.
Até agora, a Beats já lançou quatro novos comerciais envolvendo esses personagens. O primeiro, intitulado “Pill People are Seriously Loud” (algo como “Pessoas Pill são Seriamente Barulhentas”), mostra os dudes relaxando à beira de uma piscina e refletindo sobre suas novas capacidades:
O segundo, chamado de “Pill People are Nepo Babies” (“Pessoas Pill são Bebês do Nepotismo”, em tradução livre), brinca com o conceito de nepo baby — o qual tem estado em alta nos últimos anos:
O terceiro e último comercial, “Pill People Back It Up” (“Pessoas Pill Requebram pra Valer”, em tradução livre), destaca a autonomia de bateria da nova Beats Pill:
A nova Beats Pill, vale lembrar, traz um som mais alto, com mais graves e uma melhor tonalidade, bem como uma autonomia de bateria de até 24 horas e a certificação IP67 de resistência contra água/poeira. Ela também é compatível com a rede Buscar (Find My) e com o Find My Device, do Google, além de trazer suporte para o Bluetooth 5.3 e contar com uma entrada USB-C.
O dispositivo está disponível em preto fosco, vermelho vibrante e dourado champanhe. O preço é de US$150 nos Estados Unidos e de R$1.300 no Brasil (R$1.169,10 com o desconto de 10% à vista).
Atualização, por Eduardo Marques 12/07/2024 às 18:44
E a Beats soltou mais dois comerciais!
O primeiro, intitulado “Pill People can Enjoy Podcasts, too” (algo como “Pessoas Pill podem Curtir Podcasts, também”), levanta outro possível uso para o Beats Pill que não seja a reprodução de músicas: ouvir podcasts.
Já no segundo, “Pill People are Water Resistant” (“Pessoas Pill são Resistentes à Água”), eles discutem onde/como aconteceu o mergulho:
Que venham mais! 😅
Preço parcelado: R$1.299,00 em até 12x
Cores: preto fosco, vermelho vibrante ou dourado champanhe
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via 9to5Mac