Chegaram hoje ao Apple TV+ todos os dez episódios da primeira temporada de “Eu” (“Me”), nova série para a família do serviço de streaming, criada por Barry L. Levy e protagonizada por Lucian-River Chauhan.
A produção, vale recordar, acompanha o jovem Ben (Chauhan), o qual descobre ter superpoderes em pleno período do ensino médio (com seus valentões, paixões e danças escolares) e enquanto se junta a uma família recém-formada.
Em meio a esse período um tanto quanto movimentado, o rapaz encara uma jornada de autodescoberta e finalmente consegue aprender o que significa ter superpoderes.
Sua principal aliada nessa missão será sua meia-irmã, que o ajudará a aproveitar esses poderes e descobrir os segredos por trás dos mistérios e tragédias da sua comunidade.
Escola nova. Família nova. Superpoder novo. É uma temporada de mudanças para o Ben Vasani, um garoto de 12 anos, quando ele descobre que pode se transformar em qualquer um que encontra. Como um metamorfo, Ben deve descobrir quem ele é e quem quer ser.
Reveja o trailer da série:
Além de Chauhan, a série ainda conta com nomes como Abigail Pniowsky, Dilshad Vadsaria, Amanda Reid, Jessy Yates, Kyle Howard e Sharif Atkins interpretando os papéis principais.
A produção executiva fica a cargo de Levy, que também atua como showrunner e roteirista da série — papel que também é desempenhado por Michael Dowse, Amy Welsh-Hanning e Eben Russell. Aaron Carew é o produtor supervisor.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.