O melhor pedaço da Maçã.
Yasin Hasan / Shutterstock.com
Homem segurando um iPhone 15 na cor verde

iPhone 15 foi um dos produtos mais vendidos no Amazon Prime Day 2024

A Amazon anunciou que a quinta edição do Prime Day no Brasil foi a maior já realizada no país, com um aumento de 71% no tráfego do site da empresa em comparação aos seis dias anteriores, devido à duração inédita do evento.

Publicidade

Globalmente, a Amazon atingiu recordes de vendas e itens comercializados no Prime Day. No Brasil, esse sucesso resultou no maior número de novas adesões ao Prime desde o lançamento do programa, com um pico no primeiro dia do evento, em 16 de julho.

Amazon Prime Day 2024

As categorias mais populares no Prime Day no Brasil foram Cuidados Pessoais e Limpeza, Livros e Beleza. O iPhone 15 de 128GB, na cor verde, foi um dos itens mais procurados e vendidos, junto a outros produtos.

A Amazon revelou que o item mais vendido no primeiro dia do Prime Day no Brasil foi o OMO Lavagem Perfeita – Sabão Líquido 5L — os demais, aos curiosos, podem ser conferidos nessa página. Já o parcelamento no cartão de crédito foi o método de pagamento mais usado.

Publicidade

Para atender à alta demanda, a Amazon contratou mais de 4 mil trabalhadores temporários, distribuídos nos 10 centros de distribuição e nas 64 estações de entrega espalhadas pelo país. A edição 2024 do Prime Day, vale lembrar, foi encerrada ontem (21/7).


Comprar iPhones 15 e 15 Plus de Apple Preço à vista: a partir de R$5.849,10
Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Emulador Gamma PS1 recebe melhorias de áudio e suporte a multijogador

Próx. Post

Google não vai mais bloquear cookies de terceiros no Chrome

Posts relacionados