A Apple lançou um novo comercial em seu canal do YouTube na Tailândia para promover o NameDrop, recurso lançado pela empresa com o iOS 17 para facilitar a troca de informações de contato entre usuários do iPhone.
A peça publicitária em questão possui uma premissa bem simples, mas eficaz: um homem avista uma mulher em um local público e, voilà, é paixão à primeira vista — tão arrebatadora que o faz descer concreto abaixo em poucos segundos.
Aparentemente, embora mais comedida, a mulher também demonstra certa atenção em relação ao homem — tanto que surge no topo da espécie de cratera formada pela queda arrebatadora do desconhecido para lhe oferecer ajuda.
Embora, de início, pensemos que ela estenderá a mão para ajudá-lo a sair do local, na verdade, ela estende seu iPhone. O homem faz o mesmo, então os dois acabam trocando seus contatos em um contexto para lá de inusitado.
O momento, embora positivo para o homem, acaba piorando ainda mais sua situação fisicamente, já que o buraco onde ele se encontra fica ainda maior após a ação de reciprocidade da personagem.
Assista ao vídeo:
O NameDrop, vale recordar, usa o AirDrop para realizar a troca de contatos de maneira prática e divertida. A única restrição para o uso do recurso é o sistema operacional, já que o iPhone deve estar com o iOS 17.1 ou superior.
Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.