A ESR anunciou ontem o lançamento de mais um produto: a Geo Wallet, uma carteira com suporte à rede Buscar (Find My) da Apple. Em financiamento coletivo no Kickstarter, o produto é ideal para quem não quer comprar um AirTag à parte, e deseja um produto único e prático para proteger o seu dinheiro e os seus documentos.
Contando com um alto-falante embutido, a ESR Geo Wallet é bastante fácil de encontrar caso perdida, permitindo reproduzir um som com um simples toque no iPhone e verificar facilmente a sua localização — isso mantendo uma design discreto e bastante leve, como a aparência de uma boa carteira tradicional.

Com um amplo espaço em seu interior, a Geo Wallet suporta até 2 documentos de identidade, 10 cédulas, 7 cartões e 15 moedas. Ela é equipada com a tecnologia de bloqueio RFID, de modo que ninguém conseguirá realizar pagamentos por aproximação com seus cartões enquanto eles estiverem dentro da carteira.

Outro ponto bastante positivo é no que diz respeito à bateria. Ao contrário de outros produtos do gênero, ela é recarregável, com apenas duas horas de carga sendo suficientes para deixá-la “viva” por cinco meses — o que beneficia o meio ambiente ao evitar trocas desnecessárias de baterias convencionais.

Por apenas US$38, a Geo Wallet acaba saindo mais em conta que o tradicional combo carteira + AirTag, o qual custa em média US$70. Com entregas previstas para setembro, ela pode ser adquirida em sete cores (Carbon Fiber, Cocoa, Elephant Gray, Opal Gray, Aged Leather, Tangerine e Twilight Black) e diferentes pacotes (inclusive, com descontos) no Kickstarter.
A ESR considera a Geo Wallet a primeira carteira com suporte nativo à rede Buscar. Embora a marca já tenha lançado um produto do gênero no ano passado, tratava-se de uma carteira MagSafe, e não de um produto mais tradicional como esse mais novo lançamento.
via MacRumors