O leaker Sonny Dickson [@SonnyDickson] publicou imagens do que supostamente são dummies dos “iPhones 16/16 Plus”. Além de reforçar a chegada de um novo design para as câmeras traseiras, as peças também indicam as novas cores que poderemos ver nos dispositivos.
Assim como a maioria dos rumores vem indicando nos últimos meses, os aparelhos mostram uma mistura entre o formato que vigorou até o iPhone 12, com as duas câmeras dispostas verticalmente, e o que tínhamos com o iPhone X, com o módulo se limitando a essa faixa vertical.
Quando falamos em cores, as imagens vazadas indicam que novamente teremos cinco opções disponíveis, as quais remetem bastante ao branco, ao preto, ao azul, ao verde e ao rosa — o que significaria que apenas a atual cor com tom amarelo seria eliminada na futura geração.
Caso confirmem-se, as novas cores mostrarão um cenário oposto ao que a Apple apresentou nos iPhones 15, com cores mais vibrantes e definidas — um contraste interessante em relação aos tons anêmicos da atual linha.
Informações sobre os “iPhones 16 Pro/16 Pro Max”
Também surgiu hoje mais um rumor referente à nova cor que deverá pintar nos “iPhones 16 Pro/16 Pro Max”. Segundo o que leaker denominado “Fixed focus digital” publicou na rede social chinesa Weibo, teremos uma cor que se assemelha ao bronze, com uma borda que aparenta o titânio.
Os rumores até aqui, vale recordar, indicam que teremos as cores em titânio preto, branco/prata e cinza/natural, mas a presença da quarta cor (que deverá substituir o titânio azul) ainda é um ponto de divergência entre vazamentos, que já indicaram até mesmo o retorno da cor rose gold no modelo.
O vazamento em questão menciona especificamente o “iPhone 16 Pro Max”, mas como a Apple costuma manter o mesmo esquema de cores nos dois modelos mais caros, presumivelmente podemos aplicá-lo também ao “iPhone 16 Pro”.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors