O melhor pedaço da Maçã.

Documentário “Cowboy Cartel” é a estreia do dia no Apple TV+

Divulgação/Apple

Sexta-feira, dia de novidade no Apple TV+! E, hoje, como havia sido repercutido, temos a estreia do documentário de quatro partes  “Cowboy Cartel”, que conta a história de como um agente do FBI (Departamento Federal de Investigação, dos Estados Unidos) desmantelou um dos cartéis mais perigosos do México.

Publicidade

O enredo é centrado em Scott Lawson, um agente do estado do Tennessee que, ainda no início da carreira, colocou a vida em risco para rastrear as movimentações financeiras dos famosos irmãos Treviños, líderes do cartel Los Zetas, conhecido pela sua brutalidade. Essas transações estavam ligadas a um negócio de corrida de cavalos, o qual era mantido pelos criminosos como uma forma de lavar o dinheiro do cartel.

Reveja o trailer do documentário:

YouTube video

O documentário inclui participações de Lawson; do agente do IRS 1Internal Revenue Service, ou Serviço de Receita do Governo Federal dos Estados Unidos. Steve Pennington; dos policiais da cidade Irving (Texas) Steve JunkerBrian Schutt e Kim Williams; do procurador assistente dos EUA Doug Gardner; do jornalista vencedor do prêmio Pulitzer Ginger Thompson; e de Joe Tone, autor do livro “Bones: Brothers, Horses, Cartels, and the Borderland Dream”, que também trata da história.

“Cowboy Cartel” é produzido para o Apple TV+ pela Breaklight Pictures e conta com a produção executiva de Dan Johnstone (“Império do Crime: Cartel Americano”), Castor Fernandez (“Brothers in Exile”), Eric Newman (“Narcos”), Steve Michaels (“Império do Crime: Cartel Americano”) e Jodi Flynn (“Império do Crime: Cartel Americano”). Johnstone e Fernandez assumem a direção, com Tone trabalhando como consultor de produção.

Publicidade

As quatro partes do documentário já estão disponíveis no Apple TV+. Partiu maratonar? 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Internal Revenue Service, ou Serviço de Receita do Governo Federal dos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como rastrear pedidos feitos na internet pelo app Carteira [iPhone]

Próx. Post

China: Apple pressionou apps a remover brechas para pagamentos externos

Posts Relacionados