O melhor pedaço da Maçã.

Jeff Pu: iPad dobrável poderá atrasar; todos os “iPhones 17” terão câmeras frontais de 24MP

MacRumors
Conceito de dispositivo dobrável da Apple

O analista Jeff Pu, da Haitong International Securities, está de volta com mais algumas informações — não tão animadoras assim, é verdade — sobre o suposto iPad dobrável.

Publicidade

Previsto inicialmente para começar a ser produzido em massa a partir do ano que vem, o “iPad Fold” poderá não conseguir atender a esse prazo. Isso porque, de acordo com uma carta destinada a investidores enviada pelo analista, a Apple teria voltado a sua atenção aos “iPhones 17” e à Apple Intelligence — a empresa quer que os dispositivos sejam bastante potentes para lidar com os recursos de IA, mais especificamente.

De acordo com Pu, isso aconteceu embora a Apple tenha determinado alguns “pushouts” para o iPad dobrável. Esse termo, é válido explicar, geralmente significa que a data de lançamento de produto foi adiada por decorrência de um atraso no desenvolvimento ou no processo de fabricação.

Com essas mudanças, Pu acredita que o iPad dobrável será lançado no segundo trimestre de 2026. Um iPhone dobrável, por sua vez, deverá chegar no final desse mesmo ano, o que corrobora rumores recentes.

E por falar em “iPhone 17″…

Na mesma carta, Pu também fez algumas previsões sobre os “iPhones 17”. De acordo com ele, todos os modelos da linha do ano que vem contarão com câmeras frontais de 24 megapixels e uma lente de plástico com 6 elementos.

Publicidade

Atualmente, a linha de iPhones 15 conta com câmeras de 12MP e uma lente de plástico com 5 elementos. Essa informação, vale notar, também foi ventilada por Ming-Chi Kuo no início do ano.

É esperado que essas mudanças aumentem consideravelmente a qualidade das imagens capturadas pela câmera frontal dos iPhones, seja aumentando suas resoluções, como também diminuindo o número de artefatos e outras aberrações.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Malware para Mac usa anúncios e se passa por apps para roubar dados

Próx. Post

Após apagão cibernético, CEO da Delta alfineta a Microsoft e elogia a Apple

Posts relacionados