O novo aplicativo da Sonos tem dado o que falar. Depois de usuários reclamarem do seu novo visual, introduzido em abril, a empresa corrigiu recentemente um bug que estava fazendo a bateria de iPhones drenar rapidamente.
Esse bug foi confirmado por Keith Nieves, gerente de comunidade da Sonos, em um post no Reddit — rede na qual várias pessoas estavam reclamando sobre esse problema nos últimos dias.
Nieves também aproveitou a oportunidade para anunciar que uma correção já havia sido liberada na App Store. Ao que tudo indica, o aplicativo estava rodando o tempo todo em segundo plano nos dispositivos de usuários.
O update, contudo, pode ter piorado outro problema de longa data do app. Como notado pelo MacRumors, alguns usuários têm reclamado também no Reddit que a atualização estaria provocando uma mensagem “No System Found” (“Nenhum Sistema Encontrado”, em português) ao usar o app.
Esse problema, vale notar, já existia antes, mas o update parece ter aumentado a frequência com que essa mensagem tem aparecido. Alguns usuários tiveram até mesmo que readicionar alguns dispositivos ao app.
A Sonos prometeu, no mês passado, liberar duas atualizações por semana para o seu app, que tem sofrido com uma série de bugs desde que foi redesenhado. Portanto, é provável que outra correção seja disponibilizada muito em breve.
via The Verge