A Apple divulgou hoje que o (ainda não lançado) filme “Lobos” (“Wolfs”), estrelado e produzido pelos vencedores do Oscar Brad Pitt e George Clooney, terá uma sequência escrita pelo diretor Jon Watts.
Além disso, a empresa confirmou que o longa de ação/comédia chegará ao seu serviço de streaming no dia 27 de setembro (sexta-feira) — poucos dias após uma “estreia limitada” nos cinemas, em 20/9.
O anúncio também indica que a Apple desistiu dos seus planos originais de lançar o filme exclusivamente nos cinemas em todo o mundo durante um período prolongado, seguindo o padrão estabelecido por lançamentos anteriores como “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”), “Napoleão” (“Napoleon”), “Argylle” e, mais recentemente, “Como Vender a Lua” (“Fly Me to the Moon”).
Em “Wolfs”, Clooney interpreta um profissional contratado para encobrir um crime de alto nível. Entretanto, quando aparece um segundo agente (Pitt) e os dois “lobos solitários” são obrigados a trabalhar em conjunto, eles perdem o controle da noite de uma forma que nenhum deles esperava. O elenco repleto de estrelas também inclui Austin Abrams, Amy Ryan, Poorna Jagannathan, Richard Kind e Zlatko Burić.
“Wolfs” é o tipo de filme de grande porte que faz do Apple TV+ um lar excepcional para o melhor do entretenimento. Com a química notável e envolvente de George e Brad, sob a direção extraordinária de Jon Watts, “Wolfs” combina todos os grandes elementos de comédia, ação e drama num filme extremamente divertido que deixará o público pronto para o que virá a seguir. O lançamento do filme nas salas de cinema antes de se tornar amplamente disponível para os clientes do Apple TV+ traz o melhor dos dois mundos para o público, e estamos entusiasmados por ver os fãs abraçarem o filme quando começarmos a trabalhar com Jon na sequência.
Proveniente dos Apple Studios, “Wolfs” é escrito e dirigido por Watts. O filme é produzido em parceria com a Smokehouse Pictures (de Clooney) e a Plan B Entertainment (de Pitt).
Watts e Dianne McGunigle são responsáveis pela produção, junto a Grant Heslov (da Smokehouse Pictures), Dede Gardner e Jeremy Kleiner (da Plan B Entertainment). Michael Beugg é o produtor executivo.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.