A atriz Judy Greer vai atuar ao lado de Owen Wilson numa futura série de comédia do Apple TV+. Famosa pelo papel em “De Repente 30”, ela interpretará Amber-Linn, a ex-esposa de Pryce Cahill (Wilson).
O papel inicialmente seria dado a Jamie Neumann (“Abaixo o Rei”), que deixou o projeto por razões não divulgadas. Ainda sem título definido, a série foi criada e é dirigida por Jason Keller, reconhecido pelo trabalho em “Ford vs. Ferrari”.
A trama girará em torno de Cahill, um ex-golfista profissional cuja carreira foi interrompida. Após perder o emprego e ser abandonado pela esposa, ele decide mentorar um prodígio garoto de 17 anos.
O título está sob a direção de Jonathan Dayton e Valerie Faris, conhecidos pelo trabalho na minissérie “A Nova Vida de Toby” (“Fleishman Is in Trouble”) e no filme “Pequena Miss Sunshine”.
Entre os produtores executivos, estão Ben Silverman, Howard T. Owens, Rodney Ferrell, Guymon Casady, Lee Eisenberg, Natalie Sandy, Chris Moynihan, Keller e Wilson, com Bill Callahan também participando como produtor executivo.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.