O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia nova edição de “Long Way…”, série com Ewan McGregor e Charley Boorman

Mais uma edição de "Long Way…" do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou hoje a produção de mais um capítulo da série documental “Long Way…”, estrelada pelo ator Ewan McGregor e pelo apresentador Charley Boorman, a qual que já teve outras três edições: “Long Way Down”, “Long Way Round” e “Long Way Up” — todas já disponíveis no serviço de streaming da Maçã.

Publicidade

Depois de rodar o mundo nas duas primeiras partes da série — o que incluiu a América do Sul, em “Long Way Up” —, os dois astros vão, no novo capítulo, pilotar as suas motos por um caminho bem mais próximo de suas casas, saindo primeiro da Escócia (país natal de McGregor) e indo até a Inglaterra (país natal de Boorman).

Depois dessa primeira parada, eles vão seguir do Mar do Norte até a Escandinávia, indo depois para o Círculo Polar Ártico. De lá, eles subirão nas suas velhas motos alugadas de volta para a Europa continental, fechando a viagem no Canal da Mancha, cerca de dois meses depois. Durante essa verdadeira odisseia, de acordo com a Apple, eles visitarão nada menos do 15 países, todos com suas próprias culturas e particularidades.

Criada originalmente pela televisão britânica, a série tem McGregor e Boorman como produtores executivos ao lado dos colaboradores David Alexanian e Russ Malkin, que também atua como diretor.

Publicidade

Ainda sem um título confirmado, o próximo capítulo de “Long Way…” não possui uma data de estreia prevista.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple liderou mercado de computadores com IA no segundo trimestre de 2024

Próx. Post

Twitch libera vídeos em Stories para competir com o Instagram

Posts Relacionados