A obra “Way of the Warrior Kid”, do autor Jocko Willink, receberá uma adaptação para o Apple TV+, tendo como as principais estrelas Chris Pratt e os recém-adicionados Linda Cardellini e Jude Hill.
Pratt ainda não tem um papel revelado na trama, mas certamente será um personagem crucial para a narrativa; já Hill interpretará Marc, um garoto inseguro vítima de bullying, enquanto Cardellini interpretará a mãe de Marc, Sarah.
Pratt, cabe notar, é conhecido por seu protagonismo em “Guardiões da Galáxia”; Cardellini também é conhecida no Universo Marvel como a esposa de Clint Barton (“Gavião Arqueiro”) — além de ter sido indicada três vezes ao Emmy por sua interpretação em “Dead to Me”; Hill, por sua vez, estrelou “Belfast” e foi indicado ao Oscar.
Atualmente na fase de pré-produção, o filme será desenvolvido pela Skydance em parceria com a Apple, com direção de McG (“Exterminador do Futuro: A Salvação”), e roteiro escrito por Will Staples.
Segundo informações do Deadline, a aquisição dos direitos autorais da adaptação é uma das mais caras do Apple TV+ desde “Emancipation”, filme estrelado por Will Smith.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.