O melhor pedaço da Maçã.
Versão do diretor de "Napoleão"

Apple TV+ lança “Napoleon: The Director’s Cut”, com 48 minutos de cenas extras

O Apple TV+ revelou hoje que o seu longa dirigido por Ridley Scott foi relançado, com “Napoleão — Versão do Diretor” oferecendo 48 minutos a mais de filmagens inéditas em comparação à versão teatral — chegando, portanto, a 3 horas e 24 minutos.

Publicidade

“Napoleão” estreou originalmente nos cinemas em novembro de 2023, e começou a ser transmitido no Apple TV+ em março passado. Alguns meses antes, porém, Scott havia manifestado seu interesse em lançar uma versão estendida da produção.

YouTube video

O novo corte do diretor (director’s cut) marca a primeira vez que a Apple lança uma versão alternativa de um de seus filmes originais. As filmagens extras incluem cenas nunca antes vistas da Batalha de Marengo, bem como mais detalhes sobre a vida de Josephine (interpretada por Vanessa Kirby) e a morte de Napoleão (interpretado por Joaquin Phoenix).

“Napoleon: The Director’s Cut” é estrelado por Joaquin Phoenix como o imperador francês e líder militar. O filme é um olhar novo e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto pelo prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e único amor verdadeiro, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby. A versão do diretor se aprofunda mais na história da origem de Josephine e apresenta figurinos mais extravagantes, novos cenários maiores que a vida e a cena inédita da Batalha de Marengo. O público também verá mais detalhes sobre a queda de Napoleão, desde sua tentativa de assassinato até sua invasão fracassada da Rússia.

As críticas originais de “Napoleão” foram mistas — nossa própria avaliação pode ser conferida aqui. Será interessante, portanto, ver como a versão do diretor se sairá em termos de receptividade.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vivaldi agora permite renomear abas e facilita arrastar itens para o navegador

Próx. Post

Mudra Band deixa você usar gestos para interagir com o seu Apple Watch

Posts Relacionados