O melhor pedaço da Maçã.

Docussérie “Ídolos do K-pop” é a estreia do dia no Apple TV+

Já está disponível no catálogo do Apple TV+ a docussérie “Ídolos do K-pop” (“K-Pop Idols”), anunciada em julho passado.

Publicidade

Dividida em seis episódios, a produção retrata a realidade competitiva do gênero musical que tomou o mundo de assalto na última década, contando com a participação de nomes influentes como JessiCRAVITY e BLACKSWAN. Além disso, ela explora as trajetórias das artistas, repletas de desafios e conquistas.

Reveja o trailer de “Ídolos do K-pop” abaixo:

YouTube video

Nascida em Nova York e criada em Nova Jersey (nos Estados Unidos), Jessi foi morar na Coreia do Sul quando tinha 15 anos. Dona de uma carreira com quase duas décadas, ela ganhou fama com hits como “NUNU NANA” e “DON’T TOUCH ME”.

Publicidade

O grupo CRAVITY, formado pela Starship Entertainment, é composto por nove membros: Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin. Eles são conhecidos por singles como “Break All The Rules” e “Flame”.

BLACKSWAN é formado pela DR Music e é composto por cinco membros: Fatou, Leia, Gabi, Sriya e NVee. O grupo é conhecido pelo estilo diversificado e tem se destacado na cena musical com as músicas “Dr. Feel Good” e “Pop Pop Pop”.

Produzida pela Matador Content, da Boat Rocker, a docussérie tem a produção executiva de Todd LubinJack TurnerJay PetersonBradley CrampChris KasickEric Yujin KimSue Kim e Elise Chung.

Publicidade

Boa maratona! 🍿🎤🎶

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo que gera imagens de nudez é encontrado e retirado da App Store

Próx. Post

Meta recebe aval para treinar IA com dados de usuários no Brasil

Posts relacionados