Há quase dois anos, a Apple assinou um acordo com a National Football League (NFL) para se tornar a mais nova patrocinadora do Halftime Show — espetáculo musical que ocorre durante o intervalo dos jogos do Super Bowl.
Em 2023, quem se apresentou por lá foi Rihanna; em 2024, tivemos um belo show de Usher. Ontem, foi anunciado o nome do ano que vem: o rapper, compositor e produtor musical americano Kendrick Lamar.
O anúncio foi feito em conjunto pela NFC, pela Roc Nation e pelo Apple Music.
A música rap ainda é o gênero mais impactante até hoje. E estarei lá para lembrar ao mundo o porquê. Eles escolheram [a pessoa] certa.
—Kendrick Lamar.
Curiosamente, Lamar esteve também no Super Bowl em 2022, mas dividiu o palco com outros artistas como Dr. Dre (sim, da Beats), Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent.
A final do Super Bowl LIX está agendada para o dia 9 de fevereiro de 2025 (um domingo), no Caesars Superdome em Nova Orleans (Louisiana). Quem aí vai acompanhar?!
Atualização, por Bruno Cardoso24/01/2025 às 08:35
O Apple Music anunciou ontem que a famosa cantora de R&B SZA se juntará a Lamar na apresentação do Halftime Show, como sua convidada especial.
#AppleMusicHalftime #SBLIX apple.co/SBLIX
@pgLang @RocNation @NFL @NFLonFOX
Prestes a embarcar em parceria numa turnê, os dois colecionam vários trabalhos juntos, como os hits “All The Stars”, “Doves In The Wind” e, mais recentemente “Luther” e “Gloria”.
Esse show promete, hein?! 👀
Atualização II, por Bruno Cardoso10/02/2025 às 09:06
Caso você tenha perdido o show ontem ou simplesmente queira rever a apresentação de Lamar, saiba que a NFL já publicou o vídeo completo do Apple Music Super Bowl LIX Halftime Show no seu canal oficial do YouTube.
Eis um aperitivo da coisa:
O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.