O melhor pedaço da Maçã.

Kendrick Lamar se apresentará no Apple Music Super Bowl LIX Halftime Show [atualizado 2x]

Há quase dois anos, a Apple assinou um acordo com a National Football League (NFL) para se tornar a mais nova patrocinadora do Halftime Show — espetáculo musical que ocorre durante o intervalo dos jogos do Super Bowl.

Publicidade

Em 2023, quem se apresentou por lá foi Rihanna; em 2024, tivemos um belo show de Usher. Ontem, foi anunciado o nome do ano que vem: o rapper, compositor e produtor musical americano Kendrick Lamar.

O anúncio foi feito em conjunto pela NFC, pela Roc Nation e pelo Apple Music.

A música rap ainda é o gênero mais impactante até hoje. E estarei lá para lembrar ao mundo o porquê. Eles escolheram [a pessoa] certa.

Kendrick Lamar.

Curiosamente, Lamar esteve também no Super Bowl em 2022, mas dividiu o palco com outros artistas como Dr. Dre (sim, da Beats), Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent.

Publicidade

A final do Super Bowl LIX está agendada para o dia 9 de fevereiro de 2025 (um domingo), no Caesars Superdome em Nova Orleans (Louisiana). Quem aí vai acompanhar?!

Atualização, por Bruno Cardoso24/01/2025 às 08:35

O Apple Music anunciou ontem que a famosa cantora de R&B SZA se juntará a Lamar na apresentação do Halftime Show, como sua convidada especial.

Assista @kendricklamar com a convidada @sza.
#AppleMusicHalftime #SBLIX apple.co/SBLIX
@pgLang @RocNation @NFL @NFLonFOX

Prestes a embarcar em parceria numa turnê, os dois colecionam vários trabalhos juntos, como os hits “All The Stars”, “Doves In The Wind” e, mais recentemente “Luther” e “Gloria”.

Publicidade

Esse show promete, hein?! 👀

Atualização II, por Bruno Cardoso10/02/2025 às 09:06

Caso você tenha perdido o show ontem ou simplesmente queira rever a apresentação de Lamar, saiba que a NFL já publicou o vídeo completo do Apple Music Super Bowl LIX Halftime Show no seu canal oficial do YouTube.

Publicidade

Eis um aperitivo da coisa:

O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp finalmente trabalha em Atividades ao Vivo para uploads

Próx. Post

Apple provoca Microsoft: “O melhor PC para IA é o Mac”

Posts relacionados