O melhor pedaço da Maçã.

Setapp Mobile, loja de apps alternativa para iOS, entra em beta aberta na UE

A MacPaw anunciou hoje que a sua loja de aplicativos para iPhone, a Setapp Mobile, atingiu hoje a fase de beta aberta e já pode ser aproveitada por todos os usuários na União Europeia.

Publicidade

Disponível em uma beta fechada no Velho Continente desde maio passado, a Setapp Mobile leva o mesmo modelo de negócios da sua versão para Mac aos smartphones da Apple. Em vez de pagar por cada app disponível na loja, os usuários só precisam pagar uma mensalidade para ter acesso a todos os softwares oferecidos na plataforma.

A beta da Setapp Mobile finalmente chegou, então se você estiver na UE, é hora de explorar mais de 50 aplicativos de qualidade para seu iPhone ⚡
Experimente grátis por 7 dias 👉🏻 stpp.co/4egnfPY

De acordo com a companhia, existem atualmente 50 apps premium de diversas categorias na sua loja para iPhones, incluindo ferramentas da própria MacPaw, como os populares CleanMyPhone e ClearVPN. Saindo por um preço inicial de 9,49€, a assinatura da Setapp Mobile também dá acesso à versão padrão da loja.

A Setapp Mobile, é claro, só foi possível graças às mudanças introduzidas pela Lei dos Mercados Digitais (Digital Markets Act, ou DMA), que abriu as plataformas denominadas gatekeepers (como o iOS e o iPadOS) para lojas de apps de terceiros, entre outras coisas. Em decorrência disso, a novidade só está disponível em países que fazem parte da UE — o que inclui Portugal, por exemplo.

Publicidade

A Setapp Mobile é a nossa resposta às necessidades em evolução dos usuários e desenvolvedores, oferecendo mais do que apenas um mercado: é um ecossistema mais inteligente e transparente.

Oleksandr Kosovan, fundador e diretor executivo da macpaw.

Compatível com iPhones rodando o iOS 17.4 ou superior, a Setapp Mobile requer uma Conta Apple (antigo ID Apple) associada a um país da UE para ser instalada. Assinantes dos planos “Power User” e “AI Expert” ganharão acesso à nova versão da loja automaticamente, e sua versão anterior parará de funcionar amanhã.

Pessoas interessadas na Setapp Mobile têm ainda a chance de testar o serviço sem pagar um centavo por isso. Mais informações sobre a loja podem ser encontradas aqui.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo leilão em Brasília conta com mais de 1.000 iPhones usados!

Próx. Post

Em crescente, Bluesky ultrapassa a marca de 10 milhões de usuários

Posts relacionados