O melhor pedaço da Maçã.

Anker faz recall de baterias MagSafe por risco de incêndio

Recall da Anker

A fabricante de acessórios Anker anunciou hoje o recall de três modelos de baterias MagSafe para iPhones. O chamado foi motivado por um defeito de fabricação nas baterias de íons de lítio, que podem superaquecer e representar risco de incêndio.

Publicidade

De acordo com a empresa, os modelos afetados são: Anker 334 MagGo Battery (PowerCore 10K, modelo A1642), Anker Power Bank (modelo A1647) e Anker MagGo Power Bank (modelo A1652).

Embora segundo a companhia apenas um pequeno número de baterias esteja potencialmente afetado, ela decidiu recolher todas as unidades fabricadas entre 3 de janeiro e 17 de setembro de 2024, por precaução.

A recomendação é que todos parem de usar os dispositivos afetados, os armazenem com segurança, verifiquem o número de série e preencham um formulário para receber um substituto. Os modelos estão indicados na parte inferior ou traseira dos dispositivos.

Em junho do ano passado, a Anker fez o recolhimento de um outro modelo de bateria externa, o 535 Power Bank (PowerCore 20K). Naquela ocasião, a empresa identificou um problema que também apresentava risco de superaquecimento e incêndio.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 16 Pro não se sai tão bem em testes de queda [atualizado + errata]

Próx. Post

MM Fórum: macOS Sonoma em Macs não suportados, transferindo dados mais rápido, iOS/iPadOS 18 e mais!

Posts relacionados