Mais um dia, mais um comercial da Samsung zoando a Apple. Desta vez, a empresa coreana mirou no design apresentado pela Maçã para seus iPhones, o qual não costuma ser muito diferente a cada novo lançamento anual.
Apesar de a linha Galaxy S da rival estar seguindo a mesma direção nos últimos anos, a marca (ao contrário da Apple) é conhecida por produzir muitos modelos de smartphones ao mesmo tempo — alguns até mesmo dobráveis.
Justamente um foldable — mais precisamente, o Galaxy Z Flip6 — foi usado pela marca para apresentar uma ideia de distinção em relação à Apple em uma esteira repleta de iPhones brancos, pálidos e idênticos.
Enquanto os iPhones são direcionados pela esteira passivamente, o aparelho da Samsung (o único colorido da festa) mostra certa mobilidade a ponto de dobrar-se e, de certa forma, se elevar em relação aos smartphones da Maçã.
O mais curioso é o uso da palavra “different” (“diferente”) no final da peça, que dura cerca de cinco segundos. Essa é uma clara referência ao slogan “Think different” (“Pense diferente”), usado por anos pela Apple — inclusive com uma tipografia bem semelhante à original.
Vale notar que essa, contudo, não é a primeira vez que a Samsung utiliza tal campanha para se promover.
via AppleInsider