O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook aparece na Apple Fifth Avenue para lançamento de novos iPhones, Watches e AirPods

Hoje é um dia agitado para a Apple pois, como sabemos, trata-se do lançamento dos iPhones 16/16 Pro, dos Apple Watches Series 10 e Ultra 2 (na cor preta) e dos AirPods 4, anunciados na semana passada. Como já é tradição, o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da companhia, Tim Cook, esteve na Apple Fifth Avenue (Nova York, Estados Unidos) para dar início às vendas.

Publicidade

O famoso cubo de vidro da loja também foi enfeitado para a ocasião, desta vez com as cores da Apple Intelligence.

Cook foi visto abrindo a loja e tirando fotos com os consumidores no local. Ele foi acompanhado este ano pela vice-presidente sênior de varejo da empresa, Deirdre O’Brien.

Da nova linha do iPhone 16 criada para a Apple Intelligence ao novo e impressionante Apple Watch Series 10 e aos inovadores modelos de AirPods, havia muito com o que se animar hoje. Grato por estar com nossas incríveis equipes e clientes comemorando na Apple Fifth Avenue!

Além deles, o vice-presidente sênior de marketing global, Greg Joswiak, esteve presente na Apple Fifth Avenue cumprimentando consumidores e a equipe.

O repórter Steve Kovach, da CNBC, conversou com Cook do lado de fora da loja da Apple e perguntou se as vendas pareciam melhores ou piores do que no ano passado. “Ainda não sei. É só a primeira hora, então veremos”, disse o executivo.

YouTube video

Essa, vale notar, não é a primeira vez que a Apple enfeita sua icônica loja para destacar um novo produto. No início deste ano, a empresa reproduziu a silhueta do Vision Pro no topo do cubo para promover o lançamento do headset.

Publicidade

Apesar de essa campanha de marketing focar na Apple Intelligence, os recursos de IA não estarão disponíveis até o mês que vem, com o lançamento do iOS/iPadOS 18.1 e do macOS Sequoia 15.1.

Publicidade

Você também pode acompanhar aqui no MacMagazine novidades detalhadas dos produtos recém-lançados como vídeos de unboxing dos iPhones 16, do Apple Watch Series 10 (e da nova cor do Apple Watch Ultra) e muitos outros conteúdos!


Comprar iPhones 16 Pro e 16 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$9.449,10
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: Titânio-deserto, Titânio natural, Titânio branco ou Titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

Comprar iPhones 16 e 16 Plus de Apple Preço à vista: a partir de R$7.019,10
Preço parcelado: a partir de R$7.799,00 em até 12x
Cores: ultramarino, verde-acinzentado, rosa, branco ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

Comprar Apple Watch Series 10 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores (alumínio): prateado, ouro rosa ou preto brilhante
Cores (titânio): natural, dourado ou ardósia
Tamanhos: 42mm ou 46mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Pulseiras: esportiva, loop esportiva ou estilo milanês

Comprar AirPods 4 de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Opções: sem ou com Cancelamento Ativo de Ruído

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Drops of God”, do Apple TV+, é indicada ao Emmy Internacional

Próx. Post

iPhone 16 Pro tem bateria revestida por aço, revela desmonte; 16 Pro Max, não

Posts relacionados