A Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) está de volta com mais uma pesquisa sobre o hábito de clientes da Apple nos Estados Unidos. Na análise mais recente, a firma avaliou que os donos de iPhones os quais trocam seus telefones com mais frequência têm mais probabilidade de possuir outros produtos da Maçã, como iPads e Macs.
Segundo os dados da firma, aproximadamente 62% dos consumidores que atualizam seus iPhones após mais de três anos também possuem um iPad, enquanto 29% têm um Mac. Esses números, porém, aumentam ao analisar somente os consumidores que atualizam seus iPhones a cada dois anos ou menos — destes, a CIRP verificou que 69% possuem um iPad e 42% possuem um Mac.

Segundo a CIRP, uma explicação para essa tendência é que os consumidores da Apple que atualizam mais frequentemente seus iPhones têm mais gastos com eletrônicos em geral.
Além disso, o fato de a empresa oferecer um ecossistema consistente — que geralmente privilegia os dispositivos mais recentes — faz com que os seus clientes adquiram mais aparelhos e, consequentemente, façam o upgrade deles regularmente.
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: Titânio-deserto, Titânio natural, Titânio branco ou Titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB
Preço parcelado: a partir de R$7.799,00 em até 12x
Cores: ultramarino, verde-acinzentado, rosa, branco ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via AppleInsider