O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação/Apple

Apple anuncia recursos e expande programas envolvendo educação

A Apple anunciou hoje o lançamento de novos recursos educacionais gratuitos para professores e alunos, bem como a expansão de alguns dos seus programas na área para novas escolas e comunidades — ambas as ações por conta do Dia Internacional do Professor, comemorado no próximo sábado (5/10).

Publicidade

Segundo a Maçã, estão sendo lançados novos recursos do programa Everyone Can Create (Todos Podem Criar, em tradução livre), como as Creative Activities (uma “coleção de ideias para aulas rápidas, interativas e divertidas que capacitam os educadores a espalhar imaginação e originalidade”).

Com planos de aprendizagem destinados a alunos precoces e demais estudantes, as Creative Activities estão disponíveis no centro de aprendizagem profissional Apple Education Community, o qual, segundo a empresa, também está expandindo seus recursos de colaboração em fórum para mais de 16 países/regiões 1Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido, Suécia e Taiwan..

Outra expansão anunciada pela Maçã é do Apple Learning Coach, programa profissional gratuito que visa orientar professores sobre como explorar ao máximo produtos da empresa. Ele agora está disponível em 8 idiomas e 15 países/regiões 2Austrália, Áustria, Canadá, Estados Unidos, França, Hong Kong, Irlanda, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Reino Unido, Singapura, Suíça e Taiwan., com a possibilidade de receber novos inscritos a qualquer momento.

A Apple também destacou a parceria recente com a CodeDoor, organização que oferece treinamento de codificação e capacitação para migrantes na Alemanha, bem como a ampliação de antigas parcerias — como a com a Biblioteca Pública de Nova York, que visa expandir o acesso à tecnologia para alunos de vários níveis.

A Maçã também destacou que está lançando pela primeira vez um Relatório de Impacto na Educação [PDF]. Tradição da empresa em outras áreas (como saúde e meio ambiente), o relatório fornece detalhes sobre “o trabalho que a empresa está fazendo para apoiar professores e alunos em todo o mundo”.

Notas de rodapé

  • 1
    Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido, Suécia e Taiwan.
  • 2
    Austrália, Áustria, Canadá, Estados Unidos, França, Hong Kong, Irlanda, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Reino Unido, Singapura, Suíça e Taiwan.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 16 Pro lideram vendas de smartphones da Apple; modelos de entrada caem em relação ao ano passado

Próx. Post

Vídeo: Roborock S8 MaxV Ultra — o aspirador-robô rei está ainda melhor!

Posts relacionados