Uma das novidades do evento especial do mês passado foi o Apple Watch Ultra 2 na cor preta — um pedido antigo de usuários, já que o relógio até então só estava disponível em uma cor: titânio natural.
Com isso, o YouTuber Zack Nelson, do canal JerryRigEverything, decidiu colocar a nova versão do relógio à prova para ver se ele ainda apresenta toda a resistência que a Apple ressalta na divulgação da segunda geração do Apple Watch Ultra, riscando-o com uma variedade de ferramentas.
No vídeo, o YouTuber usou como exemplo o iPhone 7 na cor jet black (preto brilhante) e indagou sobre a possibilidade de o Apple Watch Ultra 2 ser tão fácil de riscar quanto, uma vez que esse tipo de dano costuma ficar bastante aparente em cores mais escuras.
Utilizando de diversas ferramentas para danificar o aparelho, foi constatado que o Apple Watch Ultra 2 preto de fato resiste muito bem a riscos. E não para por aí: alguns, apesar de graves, ficam até difíceis de notar graças ao material utilizado na construção do aparelho, que é o titânio.
Ou seja, para quem estava preocupado com alguma possível fragilidade da nova cor, o teste mostrou que a Apple pelo visto teve um bom motivo para demorar de lançar essa versão.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Ultra-2,10499.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.