Poucos dias após anunciar uma contribuição para os esforços de recuperação de regiões ao sul dos Estados Unidos devido à passagem do furacão Helene, o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, anunciou mais uma doação — desta vez, por conta da destruição causada pelo furacão Milton.
Sem revelar o valor, Cook anunciou a ajuda em nome da Apple pelo X (ex-Twitter). Na mesma publicação, ele também prestou solidariedade às vítimas afetadas pela tempestade, que atingiu a costa americana no estado da Flórida, nesta semana.
O caminho de destruição do furacão Milton pela Flórida incluiu grandes inundações, quedas de energia e danos causados por tornados gerados pela tempestade. Pelo menos sete pessoas morreram e outras centenas foram resgatadas de áreas atingidas, segundo informações do The New York Times.
Mais de 3 milhões de residentes da Flórida ainda estavam sem energia na tarde desta quinta-feira, enquanto as equipes de emergência continuavam os esforços de resgate e recuperação em todo o estado.
Notas de rodapé
- 1Chief executive officer, ou diretor executivo.