O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do Apple TV+: “Disclaimer” e “As Últimas Mulheres do Mar”

Deram as caras hoje no catálogo do Apple TV+ duas novas produções: os primeiros episódios da aguardada minissérie “Disclaimer” e o documentário “As Últimas Mulheres do Mar” (“The Last of the Sea Women”).

Publicidade

Vamos relembrar um pouco sobre as duas produções?

Disclaimer

Com seus dois primeiros episódios já disponíveis, a produção acompanha a saga da jornalista Catherine Ravenscroft. Famosa por trazer à tona defeitos e transgressões de outras pessoas, ela se verá do lado oposto do jogo ao receber um livro de um autor desconhecido.

Horrorizada ao perceber que é a personagem principal da história e que poderá ter seu segredo mais sombrio revelado, ela correrá para descobrir a identidade do escritor e será forçada a enfrentar seu passado para não ter sua vida destruída.

“Disclaimer” é protagonizada por Cate Blanchett e Kevin Kline, os quais acompanham nomes como Sacha Baron CohenKodi Smit-McPheeLesley ManvilleLouis PartridgeLeila GeorgeHoYeon JungIndira Varma (como narradora).

Reveja o trailer:

YouTube video
Aos que preferirem, aqui está a versão dublada dele.

Adaptação do bestseller homônimo de Renée Knight, “Disclaimer” é dirigida por Alfonso Cuarón e terá seus cinco episódios restantes disponibilizados todas as sextas-feiras, até o dia 15/11.

“As Últimas Mulheres do Mar”

Produzido pela aclamada A24 e com direção de Sue Kim, “As Últimas Mulheres do Mar” conta a história das mergulhadoras Haenyeo, que há séculos têm protegido o mar da Coreia do Sul — tradição que dá a elas o título de “sereias do mar”.

Publicidade

Adentrando as águas da Ilha de Jeju em busca de frutos do mar e outros recursos — sem qualquer cilindro de oxigênio ou equipamento do tipo —, as Haenyeo estão vendo essa cultura ser cada vez mais ameaçada e lutam para mantê-la viva.

Segundo a Apple, a produção foca em temas como amizade, união, independência e empoderamento, “desdobrando-se em um conto edificante de mulheres enfrentando potências mundiais para proteger seu amado oceano e inspirar uma nova geração”.

Publicidade

Reveja o trailer:

YouTube video

Com pouco menos de uma hora e meia de duração, o documentário já pode ser visto por completo por assinantes do serviço.


O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como controlar o alcance da luz e o brilho da lanterna no iOS 18

Próx. Post

Funcionários da Apple Bethesda Row votam a favor de sindicalização

Posts Relacionados