Estreou hoje no catálogo do Apple TV+ a segunda temporada de “Falando a Real” (“Shrinking”), a aclamada série estrelada por Jason Segel e Harrison Ford que aterrissou no serviço da Maçã no início do ano passado.
Indicada a dois prêmios Emmy, a série tem como pano de fundo a nova técnica adotada pelo protagonista Jimmy (Segel) para lidar com seus pacientes em meio à desilusão e ao luto causado pela perda da esposa e à relação conturbada com sua filha.
Durante essa nova fase de sua vida, ele conta com os conselhos valiosos de Paul (Ford), bem como com o companheirismo de Gaby (Jessica Williams) e de pessoas que, inesperadamente, acabam passando a fazer parte de sua vida.
Criada por Bill Lawrence e Brett Goldstein (que faz uma participação como convidado na segunda temporada), a série conta ainda com Christa Miller, Luke Tennie, Michael Urie, Lukita Maxwell e Ted McGinley nos papéis principais.
Nessa estreia, apenas os dois primeiros episódios da nova temporada foram disponibilizados. Os demais serão liberados individualmente, sempre às quartas-feiras, até 25 de dezembro.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.