O melhor pedaço da Maçã.

“The Morning Show” e “The Big Cigar” são os destaques do Apple TV+ nos Sentinel Awards 2024

Divulgação/Apple.

O Hollywood, Health & Society anunciou hoje os vencedores da edição de 2024 dos Sentinel Awards, evento realizado há cerca de 25 anos e que busca reconhecer as produções televisivas as quais se preocupam em tratar de assuntos importantes para a sociedade, como aborto, racismo, mudanças climáticas e saúde mental.

Publicidade

O Apple TV+, serviço de streaming da gigante de Cupertino, faturou dois prêmios na edição mais recente premiação, de acordo com informações do Deadline. O primeiro veio com a série “The Morning Show”, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon e que é um dos carros-chefes do serviço.

Mais especificamente, a série foi reconhecida pela sua representação do aborto no episódio “A Linha Karmán” — o primeiro da terceira temporada, que estreou no final do ano passado. Ele foi escrito por Charlotte Stoudt, que também atua como produtora executiva e showrunner da série.

A segunda produção a ser reconhecida nos Sentinel Awards 2024 foi “The Big Cigar: a Fuga”, com o episódio “Pantera/Produtor” — o primeiro da única temporada da produção lançada até agora. Escrito por Jim Hecht (produtor executivo e roteirista) e Janine Sherman Barrois (produtora executiva e showrunner), ele foi reconhecido pela sua competente representação do racismo.

A terceira temporada de “The Morning Show” continua explorando as vidas pessoais e profissionais dos funcionários do programa de televisão que dá nome à série. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora envolvendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.

Publicidade

“The Big Cigar: a Fuga”, por sua vez, mostra como um líder do Panteras Negras acabou se juntando a um aliado inusitado: um produtor de Hollywood — o qual o ajuda escapar da perseguição do FBI e, em seguida, fugir para Cuba.

De acordo com o Hollywood, Health & Society, os prêmio serão entregues aos vencedores m 24 de outubro no Writers Guild Theater, em Beverly Hills (Califórnia, Estados Unidos). A cerimônia será comandada por Laraine Newman.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon lança novos dispositivos Kindle, incluindo o primeiro com tela colorida

Próx. Post

App Apuração Dinâmica é lançado mirando o segundo turno das eleições municipais

Posts Relacionados