O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia que “Shrinking” terá uma terceira temporada

A segunda temporada de “Falando a Real” (“Shrinking”) estreou ontem e, para aproveitar o momento, o Apple TV+ revelou hoje que já garantiu uma terceira temporada da comédia aclamada pela crítica e indicada ao Emmy Award.

Publicidade

A notícia foi anunciada na New York Comic Con (NYCC), durante a qual os criadores Bill LawrenceBrett Goldstein — bem como algumas estrelas do elenco — subiram ao palco principal para falar sobre a temporada recém-lançada.

Mais Jimmying pela frente.
#Shrinking foi renovada para a 3ª temporada.

Lawrence comentou a notícia sobre a renovação da série:

Tenho muita sorte de trabalhar em “Shrinking” com atores, escritores e uma equipe tão talentosa que todos eles elevam o material. Tenho ainda mais sorte de serem pessoas com quem eu gostaria de passar um tempo de qualquer maneira. Muito obrigado ao Apple TV+ e à Warner Bros. pela incrível parceria e apoio. Sou muito grato por podermos continuar fazendo esse seriado. Avante!

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, disse estar animado pelas próximas cenas da comédia:

Publicidade

Foi maravilhoso ver o público ao redor do mundo se apaixonar pelos personagens memoráveis ​​e pelo mundo rico que Bill, Brett e Jason criaram em “Shrinking”. Estamos incrivelmente animados para que os espectadores vejam aonde a vida levará Jimmy, Paul, Liz, Gabby, Alice, Sean, Brian e Derek, enquanto eles continuam sua jornada emocionante e muito engraçada na terceira temporada.

Na série, Jason Segel estrela ao lado de Harrison Ford — em um de seus primeiros papéis na televisão —, bem como da indicada ao Emmy Christa Miller, a indicada ao Emmy Jessica Williams, Luke Tennie, Michael Urie, Lukita Maxwell e Ted McGinley. A segunda temporada também conta com a participação especial de Goldstein (conhecido por seu papel em “Ted Lasso”).

A série é produzida para o Apple TV+ pela Warner Bros. Television. A equipe de produtores da terceira temporada será a mesma da segunda, com a inclusão de Ashley Nicole Black e Bill Posley, que atuarão como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music lança ferramenta para ajudar artistas a criar suas set lists

Próx. Post

Apple TV+ revela trailer de “Bread & Roses”; documentário estreará agora em 22/11

Posts Relacionados