O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ revela trailer de “Bread & Roses”; documentário estreará agora em 22/11

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial “Bread & Roses”, documentário cujos direitos foram adquiridos pelo serviço no início do ano. Programada originalmente para estrear em 21 de junho, a produção tem agora uma nova data de lançamento: 22 de novembro.

Publicidade

Segundo a Maçã, o documentário joga luz sobre o impacto sistêmico da tomada do poder no Afeganistão pelo grupo fundamentalista Talibã em 2021, com um foco especial na vida e nos direitos das mulheres, que têm resistido e lutado bravamente desde então.

YouTube video

O documentário acompanha três mulheres, em tempo real, enquanto lutam para recuperar a sua autonomia, captando o espírito e a resiliência das mulheres afegãs a partir de “uma representação crua da sua situação angustiante”.

A produção é de Jennifer Lawrence e Justine Ciarrocchi, em nome da Excellent Cadaver, ao lado da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, defensora dos direitos humanos e produtora executiva Malala Yousafzai, e da diretora renomada Sahra Mani.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ anuncia que “Shrinking” terá uma terceira temporada

Próx. Post

Donald Trump diz que Tim Cook teria ligado para reclamar de multa da UE

Posts Relacionados