O melhor pedaço da Maçã.

Apple terá filme baseado no jogo The Oregon Trail, clássico de 1971

The Oregon Trail

Informações do The Hollywood Reporter dão conta de que o Apple TV+ encomendou um filme baseado no jogo de computador The Oregon Trail, o qual foi lançado em 1971 nos Estados Unidos e se tornou um verdadeiro clássico cult.

Publicidade

Ao que tudo indica, o filme será uma comédia de ação e terá números musicais assim como “Barbie”, que foi sucesso de bilheteria no ano passado. Ainda numa fase muito inicial de desenvolvimento, a produção terá o envolvimento de Will Speck e Josh Gordon, que irão produzir e dirigir o longa. Também fazem parte do time de produtores Caroline Fraser, da HarperCollins Productions (dona dos direitos da franquia) e Kevin K. Vafi.

A dupla Lucas Bros. — conhecida, entre outros projetos, pelo filme indicado ao Oscar “Judas e o Messias Negro” (“Judas and the Black Messiah”) — e Max Reisman, ainda de acordo com as informações, seriam os responsáveis pelo roteiro do filme. Assim como o jogo, o filme deverá ser ambientado no século XIX, durante a época dos pioneiros americanos, e seguir um trem de carroças indo para o oeste dos EUA.

Desenvolvido com o mercado educacional em mente, o jogo foi um dos primeiros a serem aprovados para a utilização em escolas americanas. Nele, o jogador assume o papel de um líder de um grupo de colonos que está saindo do estado do Missouri e indo até o Óregon em 1848.

Publicidade

Durante essa jornada, o jogador precisa lidar com doenças, conseguir suprimentos, gerenciar recursos e lidar com eventos inesperados, como a morte de colonos. Apesar da sua natureza pedagógica, o jogo conquistou uma legião de fãs com seus arcos de história relativamente sombrios, o que o rendeu inclusive alguns spinoffs.

O filme ainda não tem uma data de lançamento confirmada no Apple TV+. Qualquer novidade, no entanto, comentaremos aqui no MacMagazine. 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ HUAWEI WiFi BE3: o líder em Wi-Fi 7 acessível

Próx. Post

iMac de 24″ com chip M4 é apresentado com melhorias incrementais

Posts relacionados