O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia sequência do filme “Plano em Família”, com Mark Wahlberg

O Apple TV+ anunciou hoje a produção de uma sequência para o filme “Plano em Família” (“The Family Plan”), estrelado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan que estreou no catálogo do serviço de streaming no final do ano passado.

Publicidade

De acordo com a Maçã, o novo filme se passará durante a época de Natal e será ambientado na Europa. Após planejar o que seriam as “férias perfeitas” para sua família, Dan Morgan (Wahlberg) vê seu passado “continuar a assombrá-los de maneiras inesperadas”.

Além de Wahlberg, Monaghan reprisará seu papel como Jessica Morgan, a esposa de Dan. Zoe Colletti e Van Crosby retornarão como Nina e Kyle Morgan, os filhos adolescentes do casal.

Wahlberg comemorou o anúncio:

Publicidade

Fazer “The Family Plan” e vê-lo se tornar um sucesso instantâneo com o público global da maneira que aconteceu foi incrivelmente gratificante. Mal podemos esperar para colaborar com nossos parceiros da Apple e da Skydance novamente nesse próximo capítulo para a família Morgan, já que suas férias europeias inevitavelmente dão errado.

O diretor e produtor executivo do longa, Simon Cellan Jones, também compartilhou sua animação com esse novo filme:

Estou empolgado por estar de volta com os Morgans enquanto eles viajam pela Europa em busca do Natal perfeito e cheio de ação para a família.

Produzido pelo Apple Original Films em parceria com a Skydance Media, o filme terá novamente o roteiro de David Coggeshall. David Ellison, Dana GoldbergDon Granger são produtores pela Skydance, ao lado de Wahlberg e Stephen Levinson (pela Municipal Pictures). John G. Scotti é creditado como produtor executivo.

A sequência de “Plano em Família” ainda não tem data para estrear. O primeiro filme, no entanto, já pode ser conferido no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip M4 Max tem dois mecanismos de codificação e até 128GB de memória

Próx. Post

Edição Ultimate de Cyberpunk 2077 será lançada para Mac no ano que vem

Posts relacionados