Uma reportagem da Variety indica que a Apple se juntará novamente ao estúdio A24 para adaptar o livro de Michael Lewis “Going Infinite: The Rise and Fall of a New Tycoon”, que conta a história de Sam Bankman-Fried, fundador da falida FTX.
A obra mostra o colapso da FTX e do seu fundador, cuja ascensão e queda oferecem uma educação em negociação de criptomoedas, filantropia, falência e sistema de justiça. O autor traça a trajetória alucinante de um personagem que nunca gostou das regras e foi autorizado a viver por conta própria ― até que tudo desmoronou.
A FTX foi fundada em 2019 e se tornou uma das maiores e mais conhecidas exchanges de criptomoedas do mundo. Em 2022, porém, descobriu-se que bilhões de dólares estavam desaparecidos quando um grande número de clientes tentou sacar seu dinheiro de uma só vez. O fundador da empresa foi posteriormente indiciado e condenado por acusações de vários tipos de fraude e lavagem de dinheiro.
Segundo as informações, a adaptação ficará por conta de Lena Dunham, com o filme ainda em desenvolvimento inicial. Ele também marca mais uma colaboração entre a Apple Original Films e a A24 — que trabalham juntas nos futuros filmes “High and Low” e “The Wives”. As empresas também já lançaram outras produções em colaboração, como “On the Rocks”, “The Tragedy of Macbeth”, entre outros.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.