Estreou hoje no catálogo do Apple TV+ a segunda temporada de “Mal de Família” (“Bad Sisters”), uma das séries mais prestigiadas do serviço do ano de 2022. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, com os demais programados para serem disponibilizados nas quartas-feiras subsequentes.
Com oito episódios ao todo, a continuação será ambientada dois anos após a morte de J.P. As irmãs Garvey — interpretadas por Sharon Horgan, Anne-Marie Duff, Eva Birthistle, Sarah Greene e Eve Hewson — até encontram a felicidade em um recomeço, mas uma descoberta as coloca novamente em suspeita.
Dois anos após a “morte acidental” do marido abusivo de Grace, as irmãs Garvey unidas podem ter seguido em frente, mas quando as verdades do passado ressurgem, elas são empurradas de volta para os holofotes, suspeitas entram em alta, mentiras são contadas, segredos são revelados e as irmãs são forçadas a descobrir em quem podem confiar.
Algumas das protagonistas, inclusive, se fizeram presentes na première da produção, a qual aconteceu na noite de ontem em Nova York.
Na segunda temporada, se juntaram ao elenco nomes como Fiona Shaw, Owen McDonnell, Thaddea Graham, Barry Ward, Michael Smiley, Saise Quinn, Daryl McCormack, Yasmine Akram, Jonjo O’Neill, Peter Claffey, Deirdre Mullins, Lorcan Cranitch, Liz Fitzgibbon e Justine Mitchell.
“Bad Sisters” é produzida por Horgan, Faye Dorn e Clelia Mountford. Dearbhla Walsh (que também atua como diretora), Bert Hamelinck, Michael Sagol, Dave Finkel, Brett Baer e Malin-Sarah Gozin são os produtores executivos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.